Escolha uma Página

FAQ

Onde faço reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas?

Acesse este “LINK” do nosso site e envie-nos sua mensagem. Será um prazer atende-lo.

Onde posso recarregar meu cartão Praiamar?

Para efetuar a recarga do seu cartão você pode está indo ao ponto de vendas ou acesso em nosso site “LINK.

Como faço para tirar a segunda via se perder o cartão?

Em caso de perda, a pessoa deverá comparecer ao Ponto de Vendas, no Terminal Rodoviário e solicitar a segunda via do cartão. O custo da segunda via é de R$ 40,00.

Como faço para me candidatar a uma vaga de emprego?

Pode estar se dirigindo a nossa garagem para preencher uma ficha, que fica localizada na Rua Falcão Nº 452, Jardim Gaivotas – Caraguatatuba ou por e-mail no campo Trabalhe Conosco (no nosso site).

Como faço para saber o horário das linhas?

Os horários das linhas estão disponíveis em nosso site “LINK” ou pelo telefone (12) 3887-2111.

Como posso sugerir mudança de Itinerário ou localização de Ponto de ônibus?

Toda sugestão referente a itinerários e/ou mudança do quadro de horário deverá ser encaminhado à Secretaria de Mobilidade Urbana.

Qual horário de funcionamento do Ponto de Vendas?

Ponto de vendas da Praiamar está localizado no Terminal Rodoviário, com atendimento de Segunda a sexta, no horário de 09:00hs às 12:30hs, e das 14:00hs às 18:30hs.

Como faço o cartão Vale-transporte?

O cartão vale-transporte é usado por todos os que estiverem regularmente empregados. Basta à empresa empregadora entrar em contato pelo telefone (12) 3887-2111 ou pelo e-mail: vendas@praiamartransportes.com.br solicitando orientações.

Como faço o cartão Gratuidade?

A pessoa precisa ter 65 anos ou mais para ter direito. A primeira via é gratuita, basta a pessoa procurar o Ponto de Vendas, localizado no Terminal Rodoviário, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, telefone e e-mail se tiver.